terça-feira, 11 de junho de 2019

PARÓDIA - HOMENAGEM ÀS MAMÃES -



MEU ABRIGO
( MAMÃE)

Desejo a você
O que há de melhor
A minha companhia
Pra não se sentir só
O sol, a lua e o mar
Passagem pra viajar
com seu amor mamãe
Vou pra qualquer lugar!

Vida boa, brisa e paz
Nossas brincadeiras ao entardecer
Rir atoa é bom demais
O meu melhor lugar sempre é você

Você é a razão da minha felicidade
meu exemplo de fé, de carinho e verdade
Minha mãe é o amor, que terei sempre comigo
O seu colo é o meu abrigo!!!
Uh, uh, uh, uh
Quero presentear
Com flores e te abraçar
Pedir a nosso Deus
Pra te abençoar.
Uma viola a tocar
Melodias pra gente dançar
A benção das estrelas
A nos iluminar.

Vida boa, brisa e paz
Brincar de vôlei  ao anoitecer
Rir atoa é bom demais
Olhar pro céu, sorrir e agradecer
Você é a razão da minha felicidade
meu exemplo de fé, de carinho e verdade
Minha mãe é o amor, que terei sempre comigo
O seu colo é o meu abrigo!!!

O meu abrigo
No seu colo é o meu abrigo
O meu abrigo
Uh, uh, uh, ah

Você é a razão da minha felicidade
meu exemplo de fé, de carinho e verdade
Minha mãe é o amor, que terei sempre comigo
O seu colo é o meu abrigo!!!

Meu abrigo
No seu colo é o meu abrigo
No seu colo é o meu abrigo.

Paródia da música “MEU ABRIGO” do grupo Melin

3º ano A --2019

Escola estadual Luíza Nunes Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário