quinta-feira, 13 de maio de 2010

A Importância do nosso exemplo

Mamãe ..



Quando você achou que eu não estava olhando...

...eu vi você pendurar meu primeiro desenho

na porta da geladeira, e imediatamente,

quis fazer outro desenho.

Quando você achou que eu não estava olhando,

eu vi lágrimas em seus olhos,

e aprendi que, às vezes, coisas nos machucam,

mas que é permitido chorar.



Quando você achou que eu não estava olhando,

vi você fazer para mim o meu bolo favorito,

e aprendi que pequenas coisas podem ser

muito especiais na vida das pessoas.

vi também você rezando e eu soube que há um Deus

com quem eu podia sempre conversar e aprendi a confiar neste Deus.



Quando você achou que eu não estava olhando,

eu senti o seu beijo de boa noite.

Senti-me amado e protegido. Eu vi você fazendo comida

e levando para uma amiga que estava doente.

E aprendi que todos devemos nos ajudar e cuidar dos outros.

vi também você cuidar da nossa casa e de todos que moram nela,

e aprendi que temos que cuidar de tudo que nos foi dado.



Eu aprendi, como uma das maiores lições de vida,

que eu precisava aprender com você

a ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse.



Quando você achou que eu não estava olhando,

eu olhei para você e quis dizer:

"Obrigado por todas as coisas que eu vi quando você

pensou que eu não estava olhando.
desconheço o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário